Recommended Posts

oi ppl!!!!!!!!!!

Tenho um akua de 40l, onde agr habitam 1 limpavidros comum e 2 corydoras...

Tava a pensar em por um casal talvez de colisas ou kribs, mas kando era pekeno tive um telescopio e ficou me na memoria...

O telescopio é para mim o kinguio mais bonito de todos...

Protante estou aki a apelar ke me ajudem, pois, nao tenho experiencia com kinguios... nao sei os seus habitos alimentares, nem a sua compatibilidade...

Keria saber se podia ter pelo menos 2 telescopios, juntamente com a minha ekipe de limpezas, talvez a uma temperatura de 23º...

Ajudem me...

 

[[[[[[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]

avatas.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o kinguio eh um peixe bastante socialvel (pela minha esperiencia, nk tive problemas) e kaunto a sua alimentaçao, apenas tenta evitar os flocos, pois causam-lhes imensos problemas na bexiga nadatoria. ha imensas alternativas para a sua dieta; desde comida caseira a outras coisas(ervilhas espinafres etc). Boa sorte e espera por mais conselhos

 

Abraços

52.gif4.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 telescopios, juntamente com a minha ekipe de limpezas, talvez a uma temperatura de 23º...

Acho que é uma temperatura um pouco fria para os peixes tropicais surprised

Para os telescópios não há problemas! E quanto à alimentação já pensaste o que vais fornecer?

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados"

Mahatma Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

da uma vista de olhos aqui http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=4678 nao tem grande coisa mas ja da uma ajudinha :? se tiveres paxora podes sempre dar comida viva, mas ha varias alternativas! daphinas liofilizadas, sao uma boa alternativa, que ha no continente. DA marca friskies e da marca continente

 

Boa sorte

 

 

Abraços

52.gif4.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais