Recommended Posts

Publicado

oi ppl!!!!!!!!!!

Tenho um akua de 40l, onde agr habitam 1 limpavidros comum e 2 corydoras...

Tava a pensar em por um casal talvez de colisas ou kribs, mas kando era pekeno tive um telescopio e ficou me na memoria...

O telescopio é para mim o kinguio mais bonito de todos...

Protante estou aki a apelar ke me ajudem, pois, nao tenho experiencia com kinguios... nao sei os seus habitos alimentares, nem a sua compatibilidade...

Keria saber se podia ter pelo menos 2 telescopios, juntamente com a minha ekipe de limpezas, talvez a uma temperatura de 23º...

Ajudem me...

[[[[[[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]

avatas.jpg
Publicado:

o kinguio eh um peixe bastante socialvel (pela minha esperiencia, nk tive problemas) e kaunto a sua alimentaçao, apenas tenta evitar os flocos, pois causam-lhes imensos problemas na bexiga nadatoria. ha imensas alternativas para a sua dieta; desde comida caseira a outras coisas(ervilhas espinafres etc). Boa sorte e espera por mais conselhos

Abraços

52.gif4.gif
Publicado:
2 telescopios, juntamente com a minha ekipe de limpezas, talvez a uma temperatura de 23º...

Acho que é uma temperatura um pouco fria para os peixes tropicais surprised

Para os telescópios não há problemas! E quanto à alimentação já pensaste o que vais fornecer?

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados"

Mahatma Gandhi

Publicado:

oi!

pois...

em relacao a comida n sei o ke lhe dar...

inda agr o tarlex disse para evitar os flocos... ke raçoes caseiras posso dar?

avatas.jpg
Publicado:

da uma vista de olhos aqui http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=4678 nao tem grande coisa mas ja da uma ajudinha :? se tiveres paxora podes sempre dar comida viva, mas ha varias alternativas! daphinas liofilizadas, sao uma boa alternativa, que ha no continente. DA marca friskies e da marca continente

Boa sorte

Abraços

52.gif4.gif