joao.macarrony Publicado Janeiro 8, 2007 Publicado Janeiro 8, 2007 ola eu adoro ramirezis e adorava ter uns mas eu tenho duvidas a cerca da temperatura,ph,dh compatibilidade (eu tenho gupis mas disseram me que eles nao se davam bem com eles porque eram remexidos demais) e etc... Alguem sabe links?? Obrigada e XAU banana rock ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Rui Pedro Costa Publicado: Janeiro 8, 2007 Publicado: Janeiro 8, 2007 Boas! Dá uma vista de olhos pela Aquazine nº 5 que tem por lá um artigo sobre Ramirezis. Abraço! Rui Pedro Costa
Rodrigo de Oliveira Publicado: Janeiro 9, 2007 Publicado: Janeiro 9, 2007 Olá João! Ramirezis são mesmo lindos, mas muito chatinhos... muito suceptíveis à infestações por endoparasitas, são tão sensíveis quanto os Discos. Há quem diga que não se adaptam bem à ração industrializada, mas esse problema eu nunca tive, embora eles realmente prefiram alimento vivo, claro. Na bacia amazônica, são encontrados nos rios Amazônas, Negro, Solimões e seus afluentes, onde alguns dos parâmetros da água variam bastante. O pH por exemplo, vai de 4,5 a 6,5. Dureza muito baixa e tonalidade escura tbm são outros aspéctos observados na agua da região. A temperatura varia entre 28º e 30ºC. É isso! Abraços!
Recommended Posts