zebicho Publicado Janeiro 8, 2007 Publicado Janeiro 8, 2007 Ofereceram-me no Natal 2 Pantodon Buchholzi (peixes borboletas africanos), até agora tão-se a dar lindamente, comem bem e são muito activos quando os alimento... mas tenho muito poucas informações acerca deles... sei que se alimentam na natureza de insectos, no meu caso tenho-os alimentado com flocos pois é a única comida que flutua e eles não comem a que se afunda (alguém tem algumas sugestões de alimentação alternativa e como a obter). Gostaria também de saber como (se é que é possível) distinguir machos e fêmeas e caso seja um casal como se processa a sua reprodução e se esta é possível em cativeiro Já agora todas a informações adicionais são benvindas, visto que gosto de tratar os meus animais o melhor possível e a única maneira de o conseguir é sabendo o máximo sobre eles. Obrigado desde já. Não assino nada sem ler primeiro...
josé mendonça Publicado: Janeiro 8, 2007 Publicado: Janeiro 8, 2007 olá! aconselho-te a dares tubifex, que tambem flutua e eles irão adorar, seguramente faz uma pesquisa no google, que te deve aparecer muita informaçao. cumprimentos 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Recommended Posts