nunomart Publicado Janeiro 8, 2007 Share Publicado Janeiro 8, 2007 (editado) ... Editado Abril 24, 2007 por nunomart MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Janeiro 8, 2007 Share Publicado: Janeiro 8, 2007 Olá Nuno tudo bem? Olha, eu tenho areia da praia no meu aqua vai quase pra um ano e consigo manter as Anúbias (sempre cheias de raizes) e algumas Valisnérias Spiralis na boa! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Janeiro 8, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 8, 2007 obrigado , amigo marco , por acaso tenho anubias nanas, e valsnerias tambem , vamos ver como evolui, ja agora elucida-me duma coisa e normal estes embunas escavares na areia, e ritual de acasalamento ou apenas para se esconderem ???? MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Janeiro 8, 2007 Share Publicado: Janeiro 8, 2007 É perfeitamente normal, os Mbunas são autênticos "arqueólogos", passam o dia inteiro a escavar, escavar e escavar... É um comportamento típico não te preocupes, o único senão são as rochas do aqua que devem estar muito bem fixas (as de base principalmente) para que não desabem com os buracos e partam os vidros do aqua. Um abração, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Janeiro 9, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2007 ok obrigado MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts