pribeiro Publicado Janeiro 8, 2007 Publicado Janeiro 8, 2007 Tenho nesta altura uma Echinodorus com 4 "filhas" com cerca de 4/5 cm de altura cada uma numa ramificação que está quase na superficie da água, e em que as raizes destas já estão enormes parece que "procurando o fundo". A minha duvida é quando separá-las, e os procedimentos ao enterrá-las se são normais ou tem alguns cuidados especiais. No Dragão mora o Campeão
pribeiro Publicado: Janeiro 9, 2007 Autor Publicado: Janeiro 9, 2007 Ao ver este ultimo post do GOLF inho esqueci-me de dizer que é um E.Amazonicus igual á dele No Dragão mora o Campeão
nunomiguel Publicado: Janeiro 9, 2007 Publicado: Janeiro 9, 2007 Eu separo as minhas quando vejo que têm raiz suficiente para agarrar no fundo. Cumprimentos, Nuno
pribeiro Publicado: Janeiro 11, 2007 Autor Publicado: Janeiro 11, 2007 Se eu puxar as "filhas" para junto do solo e enterrar as raizes preciso já de separá-las ou posso enterrar sem as separar No Dragão mora o Campeão
Frederico Publicado: Janeiro 11, 2007 Publicado: Janeiro 11, 2007 Se eu puxar as "filhas" para junto do solo e enterrar as raizes preciso já de separá-las ou posso enterrar sem as separar Separas as "filhas" do caule...e enterras as raizes como se trata-se de uma planta normal... Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
Recommended Posts