dudujose Publicado Março 18, 2004 Publicado Março 18, 2004 Boas, estou a pensar ir ao AKI comprar madeira para fazer uma tampa p/ aqua. (e tb suporte p/ luz). Que tipo de madeira me recomendam (que não seja muito cara). Obrigado e abraços. Citar Todas as grandes caminhadas começam por um pequeno passo. Prov. Chinês
Rptavares Publicado: Março 18, 2004 Publicado: Março 18, 2004 Eu fiz a tampa para o meu aqua de um metro com madeira de aglomerado de 1.3 mm.. não ficou caro, depois para pintar é que foi mais trabalhoso mas nada de outro mundo. Para pintar usa um verniz chamado tapa-poros, e depois eu usei tinta de esmalte.. ficou muito porreiro.. se quiseres coloco fotos. Abraço, Pedro Tavares Citar
dudujose Publicado: Março 18, 2004 Autor Publicado: Março 18, 2004 Boas Rptavares obrigado pela dica, já agora agradecia as fotos. Abraço Citar Todas as grandes caminhadas começam por um pequeno passo. Prov. Chinês
HomemPeixe Publicado: Março 18, 2004 Publicado: Março 18, 2004 Se quizeres podes utilizar aglomerado de madeira com melamina branca. Não é tão bonito, mas é mais barato e menos trabalhoso. Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
RobertoCC Publicado: Março 20, 2004 Publicado: Março 20, 2004 Qualquer tipode madeira serve embora devas evitar o pinho, principalmente o pinho da terra visto ser mais propicio a inxar com a humidade. No entante dás varias camadas de tapa poros e por fim podes usar um produto que é tapa poros com verniz. Garanto-te que nunca mais tens problemas. Eu fiz com pinho mole e com esta mix na tive prob nenhum. O pinho mole até é a madeira mais barata e com tapa poros de cor podes dar a cor que quiseres. Dp podes colocar um vidro por baixo e ainda reduzes mais o problema. RobCC Citar
dudujose Publicado: Março 20, 2004 Autor Publicado: Março 20, 2004 Obrigado a todos, já fiz com aglomerado e ficou porreiro. Força. Citar Todas as grandes caminhadas começam por um pequeno passo. Prov. Chinês
Recommended Posts