Recommended Posts

Publicado

boas a todos tenho um aquario de 100l e queria por um filtro externo numa loja aqui nas caldas da rainha estive a ver um sera 600 onde o dono me vendia por 55€ novo alguem me pode dar informaçoes desse dito filtro e se esta caro e ja agora o meu aquario nao e plantado

obrigado

Publicado:
Ninguem me sabe dizer nada sobre este filtro :(

Pesquisa no site www.sera.de se bem que eu e estive lá, e só começam pelo 900, e segundo a nomenclatura esse 600 deve debitar 600 Ltrs por hora, a potençia é que não é nada amigável 20W (gasta um pouco de electricidade).

Página os filtros sera http://www4.sera.de/site/main.php?language=pt

Em aquário dependência.

Publicado:

Não querendo por em causa a marca, que até uso a nível de alimentação e outros, quando andei à procura de um filtro externo li por aqui que os filtros da Sera sendo mais baratos não tinham os melhores materiais, nomeadamente plásticos. Além disso, também alguém referiu que algumas peças eram fáceis de se partir.

Cumps

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!