danielconceicao Publicado Janeiro 6, 2007 Publicado Janeiro 6, 2007 boas... tenho um aquario de 60l e desde o inicio que comprei um aspirador de areão da "sera" que funciona com a bomba de ar. acontece que eu tenho dois problemas com este aspirador(não digo que o mesmo seja mau!): 1-tem pouca força e aspira muito pouco ou mesmo nada... 2-o sistema de sucção por vezes não funciona e a água nem sequer chega cá cima á esponja.. agora tenho o aqua com plantas naturais e noto mais sujidade que não consiguo limpar com este aspirador,no entanto já li que o aspirador não pode ser muito forte por causa das plantas naturais.. gostava que me indicassem kal o melhor aspirador para a minha situação e se possivel com um sistema de sucção diferente do da "sera".. agradeço desde já a ajuda e um bom ano!!! Citar
antoniomoreira Publicado: Janeiro 6, 2007 Publicado: Janeiro 6, 2007 Eu uso um AQUA EXPERT e considero o melhor de todos os que já tive. Além disso vem com alguns acessórios indicados para os vários tipos de fundo. Citar O meu aquário http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_10446_11.jpg
Recommended Posts