Turbelle Nanostream 6025


Recommended Posts

Ora boas, acabei de ver uma bomba de circulação que me agradou especialmente, não só pelas característocas como pelas reduzidas e estéticas dimensões, passo a citar:

 

Turbelle nanostream 6025

 

nano1.jpg

 

Turbelle nanostream combina a estética à performance. Esta bomba de circulação inovadora apresenta novos records: Com apenas 70mm de diâmetroo consegue fazer cisrcular um caudal de 4500L/h gastando apenas 8W!. A bomba possui uma grande area de sucção que ajuda a diminuir a tendência de colmatação. Devido ao seu design inovador o fluxo é direccionavel em 3D. A bomba Turbelle nanostream é fornecida com o respectivo iman para colocação no vidro do seu aquário.

 

 

 

Características

 

Volume do aquário:40-200L

Caudal:2500L/h

Potência; 7W

Comprimento do cabo:2m

Diâmetro de saída:40/15mm

Dimensões:diâm. 70mm

 

Fonte: seahorseshop.com

 

Alguém conhece esta bomba de circulação? Parece-vos uma boa opção? Esta bomba com mais uma de 1000l/h, acham que seria suficiente e/ou o mais correcto para um aquário com as dimensões apresentadas?

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Aninha, essa bomba é uma maravilha! Vou comprar 2 pessas para o meu próximo aqua! Tive o prazer de ver elas a funcionar na Petfil 2006 e são excelentes! Consomem pouco, ocupam pouco espaço e tem um caudal bom! Para aquas pequenos é o ideal! E a maneira de fixação por iman...é excelente!

O que hei-de dizer mais? Compra que não te arrependes!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu dou o meu aval tambem. Ficas mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo bem servida com elas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois então compras, porque até nem são nada, nada caras :puppydogeyes:

 

 

Se forem como as outras tunze que já vi...tambem aconselho... agora pelo teu post ainda nao percebi se é de 4500l/h ou de 2500l/h.... o modelo que meteste e respectivamente aquilo que vais comprar.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais