Karla Publicado Janeiro 5, 2007 Publicado Janeiro 5, 2007 Olá a todos!! Nomaphila Corymbosa. Será que alguem tem informações das caracteristicas desta planta ou um site?? Já pesquisei na net e só me aparece em sites russos e asiáticos em que não consigo perceber nada Obrigado!!
bramirez Publicado: Janeiro 5, 2007 Publicado: Janeiro 5, 2007 (editado) Será esta? Editado Janeiro 5, 2007 por bramirez Sempre disponível para aprender. MSN:bramirezportugal@hotmail.com O meu aquário "Amadorário" aquascapingportugal.blogspot.com
Karla Publicado: Janeiro 5, 2007 Autor Publicado: Janeiro 5, 2007 Olá! Não, o nome é mesmo o que está no post. Eu comprei-a a pensar que era a Hygrophila Corymbosa porque é mto, mto indêntica, mas fui ver novamente na loja e nos vasos onde ela estava a ser vendida estava com o nome de Nomaphila Corymbosa. A sensação que tenho é que a mesma, ou então é da mesma espécie. Ela surge neste site: http://aquariumbg.com/index.php?inspage=sh...;id=58&vid= Podem dar uma vista de olhos e dizer o que acham??
romeu Publicado: Janeiro 5, 2007 Publicado: Janeiro 5, 2007 Cá para mim, Nomaphila Corymbosa e Hygrophila corymbosa também são a mesma planta... só que com denominação diferente claro...
Recommended Posts