paulo marques Publicado Janeiro 5, 2007 Publicado Janeiro 5, 2007 como fazer, alguma dica especial??? do que precisam?? Eu Sou...
Marta Silva Publicado: Janeiro 5, 2007 Publicado: Janeiro 5, 2007 como fazer, alguma dica especial??? do que precisam?? ve este tópico do André Silvestre, tens lá muita informação http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;hl=ramirezis
paulo marques Publicado: Janeiro 5, 2007 Autor Publicado: Janeiro 5, 2007 brigado, mas nao consegui encontrar nd... Eu Sou...
Francisco Mendes Publicado: Janeiro 5, 2007 Publicado: Janeiro 5, 2007 Hum... De certeza que viste bem as últimas páginas?... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
paulo marques Publicado: Janeiro 5, 2007 Autor Publicado: Janeiro 5, 2007 ups, nao tinha visto tudo... Eu Sou...
niuk Publicado: Janeiro 6, 2007 Publicado: Janeiro 6, 2007 os ramirezis têm de ser retirados de perto dos pais porque? sempre ouvi dizer que os ramirezis eram uns xelentes pais cumps :D
Marta Silva Publicado: Janeiro 7, 2007 Publicado: Janeiro 7, 2007 pelo que sei há a possibilidade de eles comerem os filhos, talvez por se sentirem ameaçados ou por outras razões, por isso dependendo do casal às vezes é preferível separá-los dos pais
Recommended Posts