bramirez Publicado Janeiro 5, 2007 Publicado Janeiro 5, 2007 Só encontro informação em linguas que não entendo. Alguém me pode ajudar? Citar Sempre disponível para aprender. MSN:bramirezportugal@hotmail.com O meu aquário "Amadorário" aquascapingportugal.blogspot.com
bramirez Publicado: Janeiro 6, 2007 Autor Publicado: Janeiro 6, 2007 Será que ninguém aceita este desafio? Citar Sempre disponível para aprender. MSN:bramirezportugal@hotmail.com O meu aquário "Amadorário" aquascapingportugal.blogspot.com
Marc Publicado: Janeiro 10, 2007 Publicado: Janeiro 10, 2007 Oryzias Melastigmus não pareçe ser o nome cientifico mais actual. É um sinónimo de Aplocheilus panchax. Tenho a certeza que encontrarás mais informação se procurares por esse segundo nome. Umóptimo site para encontrar informação sobre peixes é este: http://www.fishbase.org/ Aconselho! Marc07 Citar "Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so." Douglas Adams (1952 - 2001)
Hugo Félix Publicado: Janeiro 10, 2007 Publicado: Janeiro 10, 2007 Encontras com facilidade no altavista... põe pesquisa em Inglês / Português e encontras logo. Com fotos e tudo. Abraços Citar Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Recommended Posts