Fábio Moreira Publicado: Outubro 26, 2007 Publicado: Outubro 26, 2007 (editado) Boas Fábio As plantas são Valisnérias. Ahhh, bem me parecia!!! Eu tambem tenho um aqua com ciclideos africanos e uma tilapia, e ando á procura dumas plantitas que consiguam resistir aos peixes, ja me disseram pra por umas iguais as tuas, mas será que resistem?????? Desculpa la o off topic. Cumprimentos Fábio Moreira Editado Outubro 26, 2007 por Fábio Moreira Assinatura removida. Assinatura com máximo de 100 pixels de altura
Pedro D. Fernandes Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Esta bom...Mas prefiro muito mais a versao antiga Boas fotos ;D Cumps Meu Tanganyika de 60l
Marco Monteiro Publicado: Novembro 7, 2007 Autor Publicado: Novembro 7, 2007 Mais umas fotos dos malandros.... E mais não mostro porque as minhas meninas Polit e Afra estão de esperanças e começam a stressar Um abração, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Nelson Mangana Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 Bem esses meninos respiram saúde! Parabens pelos belos exemplares que tens. Abraço Nelson Mangana
João Nuno Cruz Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 Marco, Acredita que este aquário está próximo do que vou querer quando um dia montar um Malawi!! Fabuloso, muito bom mesmo... como diz o Nelson... tudo respira saúde! Abraços João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
Pedro Azeitona Publicado: Novembro 10, 2007 Publicado: Novembro 10, 2007 Boas, Grande Marco. Bem, como já te tinha dito... esse layout é o que mais gosto e penso que esse pormenor de juntar as duas pedras do lado esquerdo ainda deu mais beleza ao aquario. Quanto ás especies detens algumas das que eu mais gosto, tais como os Polit, afra e Chewere. E realmente vê-se que quem sabe, sabe, pois os peixes transmitem bastante saude.
tiagoagfaria Publicado: Novembro 16, 2007 Publicado: Novembro 16, 2007 O macho "Chewere" (Adoro este menino ) Ola, que peixe é esse do canto inferior esquerdo? Tenho um e estou farto de tentar descobrir a especie... Cpts Tiago Faria A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
Marco Monteiro Publicado: Novembro 19, 2007 Autor Publicado: Novembro 19, 2007 Ola, que peixe é esse do canto inferior esquerdo? Tenho um e estou farto de tentar descobrir a especie... Olá Tiago, é uma Cynotilapia Afra Cobwe fêmea. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
joao marques Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Olá Marco, já conhecia o teu aquário com o layout antigo há algum tempo, estava bonito, sem dúvida, mas aquelas pedras esboracadas nunca as enquadrei muito no lago, agora sim ... com o novo layout, para mim ainda está mais bonito e muito mais natural. Um abraço Um abraço João Marques
Pedro Azeitona Publicado: Novembro 20, 2007 Publicado: Novembro 20, 2007 Olá Tiago, é uma Cynotilapia Afra Cobwe fêmea. Um abraço, Boas. Desculpa, tens a certeza que esse peixe é mesmo uma femea afra cobwe...porque se for é muito diferente das minhas, pois eu tenho duas femeas F1 e são completamente diferentes, mas !!!!
Brotas Publicado: Novembro 20, 2007 Publicado: Novembro 20, 2007 Boas.Desculpa, tens a certeza que esse peixe é mesmo uma femea afra cobwe...porque se for é muito diferente das minhas, pois eu tenho duas femeas F1 e são completamente diferentes, mas !!!! Esta minha é f2 e tem 1 ano. Só se isso é efeito do flash. http://i207.photobucket.com/albums/bb156/B...SCN0714v800.jpg Jacinto Salgueiro
Marco Monteiro Publicado: Novembro 21, 2007 Autor Publicado: Novembro 21, 2007 Esta minha é f2 e tem 1 ano. Só se isso é efeito do flash. Boas, é mesmo uma Cynotilapia Afra Cobwe Para além do flash que lhe dá um tom muito azulado ela ainda é pequenina, cerca de 5/6 meses (comprei o casal na Red Fish). É igualzinha a umas quantas que aparecem no CD do AD Konings. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Marco Monteiro Publicado: Novembro 30, 2007 Autor Publicado: Novembro 30, 2007 Pois é, hoje deram para as fotos e como tal tive de aproveitar Adquiri este labeotropheus recentemente numa importação, é pequenino mas ao que parece será um Trewavasae "Chilumba" Elongatus "Chewere" Latifasciata (Macho) Afra Cobwe (Macho) - agora já faz pose para a foto e tudo Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
miguel_martins Publicado: Novembro 30, 2007 Publicado: Novembro 30, 2007 Parabens Marco . O aquario esta lindo e os peixes 5 estrela .Parabéns . UM ABRAÇO: MIGUEL MARTINS # APC 175 # MBUNAS
Nuno Correia Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 Adquiri este labeotropheus recentemente numa importação, é pequenino mas ao que parece será um Trewavasae "Chilumba" Viva Marco, Excelentes peixes, só me desgosta esta frase... parece... isso de não termos a certeza... é complicado Um abraço http://tropheu.blogspot.com
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 4, 2007 Autor Publicado: Dezembro 4, 2007 Viva Marco, Excelentes peixes, só me desgosta esta frase... parece... isso de não termos a certeza... é complicado Um abraço É verdade Nuno, eu também fiquei reticente quanto a isso! A verdade é que ele veio trocado numa importação da RedFish, mas garantiram-me que o peixe vem em excelentes condições e é de confiança. Apenas por ser muito pequenito é que surgiram as dúvidas de que espécie se trata, mas aos poucos vou tendo certezas que de facto é um "chilumba" Abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Marco Monteiro Publicado: Fevereiro 22, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2008 Olá pessoal, depois de tantos meses à procura de uma fêmea para este menino Elongatus "Chewere": lá consegui encontrar uma! No entanto, ao pé do macho ela parece filha dele, ainda bem pequenita. De qualquer forma, depois de duas semanas no aqua, aqui está o resultado da "fominha" que o macho tinha Finalmente! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
vmcp27 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 esse macho está lindissimo ________________________________________________________________________________ Ciclideos Africanos - Biótopo Malawi Mbunas Palace
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 22, 2008 Publicado: Fevereiro 22, 2008 Com um garanhão desse calibre, não há fêmea que resista!! Tens aí um belo de um macho! É lindo!! E que bem que ficava no meu aqua!! Parabéns e boa sorte! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Nelson Mangana Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Quem procura sempre encontra, e esse belo macho estava mesmo a procura de uma companheira. Parabens Abraço Nelson Mangana
ARTUR MARTINS Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Boas Marco lindo exemplar,espectáculo Boa sorte para essa incubação Cumprimentos BATTLES ARE DONE FOR THOSE WITH THE COURAGE TO ACHIEVE
Marco Monteiro Publicado: Março 22, 2008 Autor Publicado: Março 22, 2008 Olá amigos, aqui fica mais uma actualização do meu aqua, cada vez mais com criações .gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' /> (algumas espécies já as deixo crescer directamente no aqua): Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Miguel Faria Publicado: Março 22, 2008 Publicado: Março 22, 2008 Só é pena as fotos serem de tão má qualidade!!! Agora a sério... 5 estrelas!
Marco Monteiro Publicado: Março 22, 2008 Autor Publicado: Março 22, 2008 Só é pena as fotos serem de tão má qualidade!!! Esse problema será resolvido já no início do próximo mês, quando adquirir a minha Nikon D40X Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Marco Monteiro Publicado: Abril 11, 2008 Autor Publicado: Abril 11, 2008 Olá amigos, mais uma pequena actualização dos meus meninos africanos: Labeotropheus Trevawasae "Chilumba" Labidochromis Caeruleus macho A fêmea à espreita Pseudotropheus Acei "Msuli" macho Astatotilapia Latifasciata Macho A fêmea que não gosta de fotos Cynotilapia Afra Cobwe Macho Aqui mais destemido Pseudotropheus Polit Fêmea A Latifasciata mais descontraída Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts