tozelayout Publicado Janeiro 4, 2007 Publicado Janeiro 4, 2007 Caros amigos. Ao arrumar umas tralhas la por casa encontrei um aquario de 90lt +/- com calha de iluminação flurescente e um filtro externo velhinho mas a funcionar. logico que me pus logo a magicar onde o ia montar. So que o problema nao será o sitio pk espaço nao falta o problema serao as ideias do que pôr la. Ja tenho um aqua com mbunas e para alem do mais é mt pequeno para por malawi. gostava de fazer algo de diferente, com côr... com luz!! Por isso mandem-me todas as ideias que tiverem. Sei que o aquario nao é grande mas a vontade de o montar é enorme por isso alguma coisa dará certamente para fazer. Setup: Aquario: 60*40*40 Calha de Iluminação da Dymax com 2 lampadas azul flurescente de 30w cada Filtro fluval externo Orçamento Futuro: Limitado mas nao apertado Eiiiiiii Fishy Fishy Fishy !!!
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Janeiro 5, 2007 Publicado: Janeiro 5, 2007 bem... das duas, uma... ou te viras para um nano reef, ou então fazes um de conchículas...ou um plantado... lololololol
tozelayout Publicado: Janeiro 16, 2007 Autor Publicado: Janeiro 16, 2007 ola amigos!! Pelo que vejo estao um pouco parcos de ideias ( como eu lol ). Continuo a espera das vossas preciosas ideias. um abraço a todos! Eiiiiiii Fishy Fishy Fishy !!!
bigode Publicado: Janeiro 16, 2007 Publicado: Janeiro 16, 2007 Podes sempre apostar em fluviais africanos, existem muitas especies que são tudo menos banais é so procurares APC #173
João Abóbora Publicado: Janeiro 17, 2007 Publicado: Janeiro 17, 2007 Tens tanta coisa que possas fazer... Estás mais virado para que tipo de aquário? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
tozelayout Publicado: Janeiro 18, 2007 Autor Publicado: Janeiro 18, 2007 a ideia do plantado mao me desagrada em nada!! o problema é que tenho receio de nao saber como fazer para manter as plantas em optimas condiçoes. pelo que tenho lido será necessario um bom sistema de co2 entre bons substratos e outro tipo de situaçoes. vou informar-me bem sobre isso claro!! mas para mim tem de ter peixes...lol Eiiiiiii Fishy Fishy Fishy !!!
João Abóbora Publicado: Janeiro 20, 2007 Publicado: Janeiro 20, 2007 Todos têm de começar por algum lado, não sabes aprendes O que não falta para aí são bons tópicos de como montar/manter um plantado, dá uma olhada no tópico inamovivel do Marc na no subforum Fotos e Videos "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Daniel Almeida Publicado: Março 23, 2007 Publicado: Março 23, 2007 (editado) . Editado Junho 24, 2007 por Daniel Almeida Daniel Almeida
Recommended Posts