Recommended Posts

Publicado

Caros amigos. Ao arrumar umas tralhas la por casa encontrei um aquario de 90lt +/- com calha de iluminação flurescente e um filtro externo velhinho mas a funcionar. logico que me pus logo a magicar onde o ia montar.

So que o problema nao será o sitio pk espaço nao falta o problema serao as ideias do que pôr la. Ja tenho um aqua com mbunas e para alem do mais é mt pequeno para por malawi. gostava de fazer algo de diferente, com côr... com luz!!

Por isso mandem-me todas as ideias que tiverem. Sei que o aquario nao é grande mas a vontade de o montar é enorme por isso alguma coisa dará certamente para fazer.

Setup:

Aquario: 60*40*40

Calha de Iluminação da Dymax com 2 lampadas azul flurescente de 30w cada

Filtro fluval externo

Orçamento Futuro:

Limitado mas nao apertado ;)

Eiiiiiii Fishy Fishy Fishy !!!

• 2 semanas depois...
Publicado:

ola amigos!!

Pelo que vejo estao um pouco parcos de ideias ( como eu lol ).

Continuo a espera das vossas preciosas ideias. um abraço a todos!

Publicado:

Podes sempre apostar em fluviais africanos, existem muitas especies que são tudo menos banais é so procurares

APC #173

Publicado:

Tens tanta coisa que possas fazer... Estás mais virado para que tipo de aquário?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

a ideia do plantado mao me desagrada em nada!! o problema é que tenho receio de nao saber como fazer para manter as plantas em optimas condiçoes. pelo que tenho lido será necessario um bom sistema de co2 entre bons substratos e outro tipo de situaçoes. vou informar-me bem sobre isso claro!! mas para mim tem de ter peixes...lol

Publicado:

Todos têm de começar por algum lado, não sabes aprendes :lol:

O que não falta para aí são bons tópicos de como montar/manter um plantado, dá uma olhada no tópico inamovivel do Marc na no subforum Fotos e Videos ;)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

• 2 meses depois...