BAZO Publicado Janeiro 4, 2007 Publicado Janeiro 4, 2007 (editado) Boas pessoal penso que devido a altura do ano e tambem eu ter muito trabalho não tive tempo de responder a toda gente a tempo por isso para o mes temos uma nova solução Para os que não viram o que havia para este mes as proximas listas serão postas neste site para todos verem Estou aberto a mais ideas, mas penso que assi será mais facil para toda gente. Por isso a proxima encomenda, a lista será posta neste site e quem quiser encomendar é mandar um mail para mim, mas na altura eu volto a carga O Site é o Seguinte http://pauloes.googlepages.com/home O meu email é o seguinte para peguntas e encomendas pauloesteves@hotmail.com Abraço Paulo Digam lá o Que pensam Editado Janeiro 4, 2007 por BAZO
duarte36 Publicado: Janeiro 5, 2007 Publicado: Janeiro 5, 2007 Viva Paulo, Acho boa ideia e é muito mais prático. Em relação às encomendas isto está péssimo!! Os negócios estão fracos e sem dinheirinho não há peixinhos banana rock Mas pelos vistos não sou só eu O pessoal nem responde nem nada porque nem pode pensar nisso como eu um abraço e fazemos negócio mais para a frente, em relação aos chineses está para já a correr tudo bem Duarte www.discusmaster.com
martynha Publicado: Janeiro 7, 2007 Publicado: Janeiro 7, 2007 Boa tarde, Quando podemos fazer uma encomenda? Se para Janeiro já não dá, depois queria saber qd posso encomendar! Gostaria também de saber como fazer a encomenda, uma vez que quero peixes diferentes, e se posso encomendar um de cada cor, ou se tem que ser aos 5 ou aos 10!
Recommended Posts