Recommended Posts

Publicado

Tenho 2 ciclideos papagaio no meu aquario, e notei que perto do meu filtro encontram-se um monte de bolinhas pequenas que parecem ser ovos...

Será isto possível? Julgava que estes peixes eram extereis...

(nao me culpem por comprar peixes "feitos em laboratorio", ofereceram- me 1 deles, e quando comprei os outros na sabia disso...

P.S. Adoro os meus peixes por isso nao digam mal deles

Publicado:

Boas Francisco,

Diz lá uma coisa , são Papagaios pequenos ou daqueles que normalmente estão nas lojas grandes e de cores bizarras?faço-te esta pergunta porque tenho um Papagaio grande(laranja) e quatro mais pequenos(muito mais pequenos) que apesar de lhe chamarem Papagaios já me disseram que se chamam severium.

Desses mais pequenos um deles comprei-o tinha nascido num aquário e os outros comprei-os numa loja.

Agora quanto a tua questão também tenho curiosidade porque acho que tenho um casal e também não sei o que fazer.

Se tiveres mais alguma informação diz.

Abraço

Publicado:
http://dd-b.lighthunters.net/gallery/Fish%...8%20010-072.jpg

vejam este link

o primeiro é um severum, e o laramja é um ciclideo papagaio

Boas João,

Sim o segundo é igual ao meu Ciclídeo Papagaio,quanto aos mais pequenos que tenho são Papagaios só que me foi dito pelo dono de uma loja em Coimbra que são severium(se é que se escreve assim),estes serão Papagaios só que não são "fabricados",conforme disse um dos que tenho nasceu num aqua.

Abraço

Publicado:

ai estamos nos de novo com esse tema eu fui um dos premiados com esse feito consegui tirar algumas crias do meus, as fotos ja rodaram no fórum , mas para os vos eclodirem tens de ter um femea com os mesmos cromossomas do macho que e 1 num milhão boa sorte

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!