Sprint Publicado Janeiro 2, 2007 Publicado Janeiro 2, 2007 Antes de mais quero apresentar-me aos membros...Sou de Gaia e tenho 25 Anos...
Alexandre Rodrigues Publicado: Janeiro 2, 2007 Publicado: Janeiro 2, 2007 Antes de mais quero apresentar-me aos membros...Sou de Gaia e tenho 25 Anos... Olá Sprint, podes sempre acabar de preencher o teu perfil com essas informações, de futuro toda a gente ficará a sabe-las. E sê bem vindo. Alex Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Vitor Melo Publicado: Janeiro 3, 2007 Publicado: Janeiro 3, 2007 Antes de mais quero apresentar-me aos membros...Sou de Gaia e tenho 25 Anos... Mais boa gente Ehehe Sê bem vindo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Recommended Posts