Visitante Publicado Março 17, 2004 Publicado Março 17, 2004 Boas!!! Tenho um escumador da Seaclone. Ela faz uma boa manutenção da água, por minuto limpa 1000 litros de água. Só que tem um problema faz muito ruído. O que eu gostaria de saber era quais são os melhores escumadores no mercado e quais é que fazem menos ruído. Muito obrigado!!!
A l e x a n d r e Publicado: Março 17, 2004 Publicado: Março 17, 2004 Partindo do princípio que te estás a referir a escumadores e não a um utensílio de cozinha, a melhor opção na minha opinião, são os escumadores que utilizam um rotor modificado, o needle wheel. Destes posso aconselhar um H&S ou um Deltec, ambos à venda no mercado português. Utiliza a função pesquisar, se conseguires claro, porque com tanta gente a utilizar aquilo entope frequentemente. Encontras mais informação sobre este assunto que te ajudará a esclarecer as tuas dúvidas. m a n k l i t Aluga-se este espaço.
A l e x a n d r e Publicado: Março 17, 2004 Publicado: Março 17, 2004 A moda de editar as mensagens depois de comentadas deve estar a pegar por estas bandas. Assim, quem ler este tópico pela primeira vez neste momento, fica a pensar que os meus comentários na mensagem anterior são desprovidos de qualquer lógica e que sou agressivo nas respostas, etc. Seguindo a lógica do edita/apaga, aquilo que devia fazer era apagar a resposta que dei deixando o tópico em branco. Se calhar era preferível... m a n k l i t Aluga-se este espaço.
Hugo RSF Publicado: Março 17, 2004 Publicado: Março 17, 2004 Concordo contigo Manklit. Só deveria ser possível editar uma mensagem enquanto não houvessem respostas. Por vezes pode até parecer rude ou incorrecta uma mensagem, por causa dos edits.. Também concordo com os needle wheel Está decidido: 200 x 100 x 65!!!
SD Publicado: Março 17, 2004 Publicado: Março 17, 2004 Viva, por acaso à pouco estive a ler isto e pensei o Manklit passou-se! hehehe Agora já percebi. Grande manklit um abraço. Sérgio Dantas Abraços
Recommended Posts