Guinpin Publicado Janeiro 2, 2007 Publicado Janeiro 2, 2007 Boas! Tenho um aqua de 200l e gostaria de saber se o filtro exterior EHEIM PROFESSIONAL 2224 se adequa para o meu aqua? Características filtro Volume do aquário:250L Débito da bomba:700L/h Altura de elevação:1,5m Potência:8W Volume do filtro:3L Dimensões: 340x178x178mm O aqua vai ter: Escalares Botias Coridoras Otocinclus Ancistrus Cardinais Ramirezi balão Kribensis Gouramis E queria também um bruto manto verde Obrigado! Citar Como a velocidade da luz é maior que a do som, algumas pessoas parecem inteligentes.. até se lembrarem de abrir a boca!
luismoniz Publicado: Janeiro 2, 2007 Publicado: Janeiro 2, 2007 Olá O 2224 parece ser um bom filtro, aliaz ja encomendei um para o meu novo aquário de 130L mas para a capacidade do teu aquario se poderes gastar mais uns euros compravas o 2026! Comprimentos Luís Moniz Citar
Guinpin Publicado: Janeiro 2, 2007 Autor Publicado: Janeiro 2, 2007 Obrigado pelo teu comentário, vou procurar esse filtro e pensar então melhor em qual dos dois recai a minha escolha. Citar Como a velocidade da luz é maior que a do som, algumas pessoas parecem inteligentes.. até se lembrarem de abrir a boca!
Recommended Posts