Darktaveira Publicado Janeiro 2, 2007 Share Publicado Janeiro 2, 2007 Viva... Tenho uma comunidade da Ciclideos africanos num aquário com substrato composto na sua totalidade de areia (bastante grossa) de origem vulcanica, com a intensão de mudar o look do aquário e melhorar a limpeza do mesmo, uma vez que a areia fina se aspira melhor, estou a pensar em trocar por areia do mar, gostava que me informassem dos prós e dos contras bem como do melhor sitio cá no norte (Esposende) para fazer a colheita da areia... Cumprimentos, J. Oliveira Demasonis alguém sabe onde posso comprar??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bigode Publicado: Janeiro 2, 2007 Share Publicado: Janeiro 2, 2007 Areia da praia é do melhor ajuda a manter o ph alto e é de borla Só tens de a limpar/lavar muito bem APC #173 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marssel Publicado: Janeiro 6, 2007 Share Publicado: Janeiro 6, 2007 Areia de praia é a melhor opção.... a primeira leva que pus no meu aquario foi lavada e fervida, já se fosse hoje não sei se teria fervido. Um abração admin@ciclideos.com.br Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TGV_23 Publicado: Janeiro 7, 2007 Share Publicado: Janeiro 7, 2007 boas já se fosse hoje não sei se teria fervido. porque é que diz isso? fiquem bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts