Recommended Posts

Publicado (editado)

Olá!

Me chamo Rodrigo, tenho 25 anos, sou brasileiro de São Paulo e estou muito feliz em fazer parte dessa grande família! Sou aquariófilo há algum tempo, mas os aquários que tenho atualmente são recentes, um nano de 20 litros com um betta e um plantado comunitário (meio amazônico) de 200L.

Espero contar com a ajuda de todos aqui que, pelo que já constatei, são muito experiêntes. E quero dizer também que estou a disposição pra ajudar em tudo que puder!

Um grande abraço à todos, e um ótimo ano novo!

Editado por Rodrigo de Oliveira
Publicado:

Bem vindo Rodrigo!!

És mais uma prova que este fórum é cada vez mais internacional e isso só é bom para todos!

Espero que gostes de navegar por cá!

Abraço,

Vitor Melo

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Publicado:
Obrigado pessoal! Já estou curtindo demais!!!!

Apesar de algumas diferenças na lingua, estou aprendendo muito com tanto material de qualidade!

Abraços!

Boas, Rodrigo,

Bem vindo. A nossa comunidade é universal. Não tem raça, religião ou lingua. Tem apenas o gosto pelo hobby, e, muita àgua. Seja doce ou salgado, é um vício. A galera daqui tá sempre disposta a ajudar a galera daí, como a galera daí ajuda aqui. Bota questão, que a gente responde. Quando nós botarmos questão, cês daí respondem. Valeu ? :cry:

Abração,

Paulo