joao.macarrony Publicado Janeiro 2, 2007 Publicado Janeiro 2, 2007 (editado) oloa eu tenho um anti cloro da marca e diziapara por 5ml para 40 litros de agua em caso de baixar o cloro e outros minerais pesados mas tambem dizia para em caso de feridas e cicratizaçao de feridas da pele dos peixes por 5 gotas para cada litro de agua e eu depositei a receita para o cloro e agora eu queria depositar para a cicatrizaçao da pele sera que posso? OBRIGADO E FICO A RSPERA DEV De RESPOSTAS!!!!!!!! Editado Janeiro 2, 2007 por joao.macarrony Citar ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
joao.macarrony Publicado: Janeiro 2, 2007 Autor Publicado: Janeiro 2, 2007 ninguem??? Citar ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Joao Machado Publicado: Janeiro 3, 2007 Publicado: Janeiro 3, 2007 Boas. Esquece-o...ao anti-cloro. Coloca a àgua para as TPAS em recipiente aberto e oxigena-a bem. 24h depois cloro=0. Mantém a àgua em condições que não precisas de cicatrizantes. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts