Martinho Brazão Publicado Janeiro 1, 2007 Publicado Janeiro 1, 2007 Olá pessoal será que alguém consegue ajudar-me com o meu Óscar? Ele já leva dez dias+- que não come nada, costumo dar artemia, coração de vaca e uma que outra vez alguma cria de betta que morre no aquário de criação. Será alguma doença? Ou tristeza pela morte do companheiro a aproximadamente 1 mês? Martinho. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
Francisco_Reis Publicado: Janeiro 2, 2007 Publicado: Janeiro 2, 2007 hey nunca tive oscares, mas acho que o peixe se nao come e de doença, pode sentir a falta do companheiro mas acho que se assim fose ja tinha deixado de comer a mais tempo... experimenta por na comida flagyl ou entao metes examita na agua ... abracos franciso reis bom ano
Martinho Brazão Publicado: Janeiro 3, 2007 Autor Publicado: Janeiro 3, 2007 hey nunca tive oscares, mas acho que o peixe se nao come e de doença, pode sentir a falta do companheiro mas acho que se assim fose ja tinha deixado de comer a mais tempo... experimenta por na comida flagyl ou entao metes examita na agua ... abracos franciso reis bom ano Olá Francisco Obrigado pela resposta, vou tentar salvar este rapaz. Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow
booris Publicado: Janeiro 15, 2007 Publicado: Janeiro 15, 2007 Olá Francisco Obrigado pela resposta, vou tentar salvar este rapaz. Boas olha aconcelho-te a não por ja flagyl isso e para desparazitares o oscar e se o fizeres cuidado com a quantidade que colocas. Esperimenta ir a uma loja de pesca e pede um saquinho de astico que é larvas vivas que se utiliza na pesca, ou entao ganso que e uma minhoca muito resiste e que se mantém muito tempo dentro de água e continua sempre a mexer-se. Este concelho e para ver se consegues estimular o instinto animal do teu peixe normalmente nos meus funcionam e eles correspondem logo com uma vivacidade logo diferente espero que corra bem. CUMPs Saber esperar é uma virtude...
Recommended Posts