nunomart Publicado Dezembro 31, 2006 Publicado Dezembro 31, 2006 hoje pelas 10 da manha dei com um triste cenário a minha molly com 7 anos e uns 15 cms morreu de morte súbita , ontem estava bem hoje de manha a boiar , vamos la entender isso . depois de tanto morre sem dar sinal de doença, enfim bom 2007 que eu vou me embebedar . MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NarG Publicado: Janeiro 1, 2007 Publicado: Janeiro 1, 2007 Provavelmente morte por velhice ... 240Lts Plantado
Francisco Mendes Publicado: Janeiro 1, 2007 Publicado: Janeiro 1, 2007 15 cm.????? WOW... Tens fotos dela?... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
nunomart Publicado: Janeiro 1, 2007 Autor Publicado: Janeiro 1, 2007 tenho mas so posso mandar por email, nao consigo por no forum MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Francisco Mendes Publicado: Janeiro 1, 2007 Publicado: Janeiro 1, 2007 tenho mas so posso mandar por email, nao consigo por no forum flcrmendes@hotmail.com s.f.f. estou mesmo curioso =b "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Tioayres Publicado: Janeiro 1, 2007 Publicado: Janeiro 1, 2007 Difícil dizer que foi isso ou aquilo, mas... Caso não tenha havido nenhuma adversidade no sistema o provável é que tenha sido uma morte por velhice mesmo. Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
Miguel Guerreiro Publicado: Janeiro 1, 2007 Publicado: Janeiro 1, 2007 tambem gostava de ver a molly deve ser mesmo fixe SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
nunomart Publicado: Janeiro 2, 2007 Autor Publicado: Janeiro 2, 2007 vou mandar para o teu email MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ricardo gomes Publicado: Janeiro 2, 2007 Publicado: Janeiro 2, 2007 ja agora... s.f.f. rikarduh_25@hotmail.com http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Nelson Carvalho Publicado: Janeiro 2, 2007 Publicado: Janeiro 2, 2007 Envia para o meu mail que eu trato de a colocar aqui para todos verem essa proeza. um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
Telmalf Publicado: Janeiro 3, 2007 Publicado: Janeiro 3, 2007 tbm tou curiosa... nunca pensei que os peixes podessem viver tantos anos.. www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
Miguel Guerreiro Publicado: Janeiro 3, 2007 Publicado: Janeiro 3, 2007 tou a espera das fotos SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
niuk Publicado: Janeiro 7, 2007 Publicado: Janeiro 7, 2007 keria ver as fotos isso ainda demora muito?? cumps :D
Francisco Mendes Publicado: Janeiro 7, 2007 Publicado: Janeiro 7, 2007 Já alguém a tem? Se sim, pode postar? "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Nelson Carvalho Publicado: Janeiro 11, 2007 Publicado: Janeiro 11, 2007 Já alguém a tem? Se sim, pode postar? idem "" eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
shavo Publicado: Janeiro 21, 2007 Publicado: Janeiro 21, 2007 Eu também gostava de ver essa mollie de 15 cm. Envia para o meu mail que eu ponho no forum... jmarkes_11@hotmail.com Cumprimentos João Marques
Recommended Posts