Recommended Posts

Publicado

Boas a todos!yikes

Há tempos podei uma das minhas hygrophila polysperma e agora no ponto onde podei cresceram vários rebentos e umas linhas brancas muito semelhantes a raizes. Posso voltar a cortar pelo mesmo ponto e plantar aproveitando as raizes?

Obrigado e bom 2007! :puppydogeyes:

My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5L

Para a história:
Vulcanic Blossom - 120L

Não tem nada a ver... ProPhone :)

Publicado: (editado)
Boas a todos!yikes

Há tempos podei uma das minhas hygrophila polysperma e agora no ponto onde podei cresceram vários rebentos e umas linhas brancas muito semelhantes a raizes. Posso voltar a cortar pelo mesmo ponto e plantar aproveitando as raizes?

Obrigado e bom 2007! :puppydogeyes:

Eu por cá aconteceu-me o mesmo e replantei para ver o que dava, até agora não tenho razão e queixa, pois ta td a desenvolver-se bastante bem...

Abraço e boas entradas!!

Editado por Murkas

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Publicado:

A polysperma cresce sempre. Só para veres arranquei uma folha e plantei-a. Depois de 3/4 dias já tinha raiz, um mês depois tinha 30 cm de altura.

Se a deitares, deita raiz (Será que dá para tapete??? yikes ), se a puseres de cabeça para baixo, as folhas viram e continua a crescer :puppydogeyes: , se a deixares a flutuar, ela vai deitar raizes até atingir o fundo.

Dá sempre.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:

podes fazer quase tudo com essa planta que mesmo assim não a consegues matar. starwars é uma verdadeira resistente,em condições ideais quase dá para ver crescer.