antmarques Publicado Dezembro 31, 2006 Publicado Dezembro 31, 2006 Boas a todos! Há tempos podei uma das minhas hygrophila polysperma e agora no ponto onde podei cresceram vários rebentos e umas linhas brancas muito semelhantes a raizes. Posso voltar a cortar pelo mesmo ponto e plantar aproveitando as raizes? Obrigado e bom 2007! My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Murkas Publicado: Dezembro 31, 2006 Publicado: Dezembro 31, 2006 (editado) Boas a todos! Há tempos podei uma das minhas hygrophila polysperma e agora no ponto onde podei cresceram vários rebentos e umas linhas brancas muito semelhantes a raizes. Posso voltar a cortar pelo mesmo ponto e plantar aproveitando as raizes? Obrigado e bom 2007! Eu por cá aconteceu-me o mesmo e replantei para ver o que dava, até agora não tenho razão e queixa, pois ta td a desenvolver-se bastante bem... Abraço e boas entradas!! Editado Dezembro 31, 2006 por Murkas A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 31, 2006 Publicado: Dezembro 31, 2006 A polysperma cresce sempre. Só para veres arranquei uma folha e plantei-a. Depois de 3/4 dias já tinha raiz, um mês depois tinha 30 cm de altura. Se a deitares, deita raiz (Será que dá para tapete??? ), se a puseres de cabeça para baixo, as folhas viram e continua a crescer , se a deixares a flutuar, ela vai deitar raizes até atingir o fundo. Dá sempre. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
JOSE Publicado: Janeiro 1, 2007 Publicado: Janeiro 1, 2007 podes fazer quase tudo com essa planta que mesmo assim não a consegues matar. é uma verdadeira resistente,em condições ideais quase dá para ver crescer.
Recommended Posts