Uma Ajudinha


cascudo

Recommended Posts

ola amigos...

tenho um caso entre maos um pouco complicado para mim.

tenho um aqua de 20lts reais, tinha uns peixinhos e recebi um aqua

de 120lts reais e 1 cascudo de 20cm + uma carpa 10cm o problema e que o unico lugar que tenho para eles ate a ciclagem estar feita e o aqua de 20l e e la que estao o cacudo não fica com muito espaço mas não tinha mais nada..

já tenho o novo aqua decorado e cheio com um filtro e o termostato ligados ha 24h.

pus o liquido para o cloro e outro para prevenir a doeca dos pontos brancos, agora quanto tempo tenho de esperar para passar os peixes todos para o novo aqua, e que o outro e tao pequeno onde estao agora, mas foi de surpressa.

agradeço todas as respostas que me possam dar.

sera que o cascudo e alguns peixinhos no tal aqua pequeno que falo ele parece bem sera que não havera problema ate a cillagem do grande estar feita

abraços amigos

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre comprar uma daquelas caixas de arrumação (transparente) que se vende em qualquer grande superficie com um tamanho suficiente para colocares todos os peixes. Eu comprei uma para colocar os meus durante a remodelação do meu aqua (a minha dá para aprox. 50 litros, mas há maiores!).

 

Cumps

Azor :mrgreen:

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes sempre comprar uma daquelas caixas de arrumação (transparente) que se vende em qualquer grande superficie com um tamanho suficiente para colocares todos os peixes. Eu comprei uma para colocar os meus durante a remodelação do meu aqua (a minha dá para aprox. 50 litros, mas há maiores!).

 

Cumps

Azor :crazyeyes:

 

 

ok amigo obrigado.

pensei nisso mas nao tenho equipamento o que tenho esta na ciclagem do aqua.

ele ate agora nao se tem dado mal muito pacifico esta num aqua de 20lts a 3 dias nao e muito espaço

mas tb ja faltou mais para voltar a casa.

obrigado e um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.