alruca Publicado Dezembro 30, 2006 Publicado Dezembro 30, 2006 Oi, gostava de saber qual destas duas espécies é mais robusta, e adequada para principiantes. Abraço. abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
David Lucas Publicado: Dezembro 30, 2006 Publicado: Dezembro 30, 2006 Penso que agora os melhores sao os cardinais, pois se neo estou em erro os neons estao em vias se extinçao. Abraço O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Gago Publicado: Dezembro 30, 2006 Publicado: Dezembro 30, 2006 Para mim os cardinais alem de mais bonitos são francamente mais resistentes que os neons
alruca Publicado: Dezembro 30, 2006 Autor Publicado: Dezembro 30, 2006 Penso que agora os melhores sao os cardinais, pois se neo estou em erro os neons estao em vias se extinçao. Abraço Tens razão estão mesmo em extinção, já tava de ínicio a pensar em tê-los, agora saber que são mais robustos ainda me vai facilitar mais a escolha. abraço <-------- No avatar: 1 dos meus Peixe-pinguins (Thayeria boehlkei)
ZANITO Publicado: Dezembro 31, 2006 Publicado: Dezembro 31, 2006 a nível de beleza sem dúvida que os cardinais ganham aos neons, a nivel de resistência, já não concordo, penso que os neons duram mais tempo em aquário que os cardinais...
ricardo gomes Publicado: Dezembro 31, 2006 Publicado: Dezembro 31, 2006 Eu prefiro os neons aos cardinais, mas são gostos. Agora tenho optado por cardinais visto os neons estarem em extinção. http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
PST Publicado: Janeiro 2, 2007 Publicado: Janeiro 2, 2007 Os cardinais são mais resistentes, crescem mais e são mais "sustentáveis" do ponto de vista da preservação das espécies. Esteticamente, também não me parece que percam muito para os néons. "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Octavio Zagalo Publicado: Janeiro 2, 2007 Publicado: Janeiro 2, 2007 na minha opiniao prefiro os neons...mas gostos sao gostos
Recommended Posts