Karla Publicado Dezembro 29, 2006 Publicado Dezembro 29, 2006 Olá a todos! Estou a montar um aquario e pretendia colocar corydoras, mas estou com uma duvida. Coloquei substrato da JBL para as plantas e areão por cima, e estava a pensar colocar areia fina, para dar um aspecto "praia", mas estou com receio pois pretendo colocar umas corydoras. Como normalmente andam na parte do areão ao colocar esta areia, elas não a poderão ingerir? Irá fazer-lhes mal?? Agradecia a vossa ajuda.
rabora Publicado: Dezembro 29, 2006 Publicado: Dezembro 29, 2006 Boas Podes colocar areia fina à vontade, as Corydoras não ingerem a areia, alias, elas até gostam, elas filtram a areia em busca de comida, em tenho areia fina no meu aquario com corydoras e não tive qualquer tipo de problema, o fundo do seu habitat natural é constituido na generalidade por areia fina, leitos amazónicos. Fica bem, Miguel Cardoso.
Karla Publicado: Dezembro 29, 2006 Autor Publicado: Dezembro 29, 2006 Olá Era mesmo isso k eu queria saber. Assim já fico mais descansada, pelo menos a areia, não lhes irá fazer mal. Muito Obrigado pela ajuda! Karla
Recommended Posts