puritan Publicado Dezembro 29, 2006 Publicado Dezembro 29, 2006 (editado) Viva pessoal, coloquei um disco no meu aqua ha cerca de uma semana, reparei ontem que ele tinha umas pintas brancas na parte de tras (barbatana), mesmo na ponta como no desenho embora nao se veja: O discu come e tudo mais mas queria saber se poderá ser mesmo do peixe e eu não ter reparado no inicio ou ele estará a ficar doente. Com os melhores cumprimentos, João Campos Editado Dezembro 29, 2006 por puritan
nunomart Publicado: Dezembro 29, 2006 Publicado: Dezembro 29, 2006 não te preocupes os discus por vezes tem pintas nas pontas das barbatanas , icttio não me parece , depende da temperatura da agua , para já sobe para 32 graus durante 2 dias depois vê qual e o resultado, mas pelo que vejo e as mesmas pintas que os meus tem. MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vitor Melo Publicado: Dezembro 29, 2006 Publicado: Dezembro 29, 2006 Viva João. Em princípio isso será resultado de um choque osmótico. Não te preocupes com isso. Se quiseres, faz uma mudança de água e uma limpeza do filtro mecânico e assegura-te que ele come bem e bom Abraço, Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
puritan Publicado: Dezembro 29, 2006 Autor Publicado: Dezembro 29, 2006 Obrigado pelas respostas. Eu mudei de agua ha 4 dias e limpei o filtro na mesma altura.... Penso que não seja problemático.. Obrigado a todos
Recommended Posts