Raven Publicado Dezembro 28, 2006 Publicado Dezembro 28, 2006 Pessoal eu acho que este meu Pigeon está um pouco magro, apesar de ser um dos membros mais activos e dos primeiros a vir comer e de estar constantemente á procura de comida, gostava de saber a vossa opinião.
Joao Machado Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 Boas. Não tem cara disso, sinceramente. Para ver magreza uma foto de frente é melhor. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
aquaben Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 Boas E eu que pensava que era uma nova espécie de camarão... Metam lá isto na secção das solhas... banana rock Boas entradas, até breve José Bentes APC"134"; APK "214" http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home
Raven Publicado: Dezembro 28, 2006 Autor Publicado: Dezembro 28, 2006 BoasE eu que pensava que era uma nova espécie de camarão... Metam lá isto na secção das solhas... banana rock Boas entradas, até breve Peço desculpa por lapso meu não coloquei na secção de Ciclideos Americanos.
duarte36 Publicado: Dezembro 29, 2006 Publicado: Dezembro 29, 2006 Está um pouco mirrado, mas pelo que vejo na foto as feses estão limpas de parasitas (ou é impressão minha?), dá-lhe água Duarte www.discusmaster.com
Recommended Posts