designercable Publicado Dezembro 28, 2006 Publicado Dezembro 28, 2006 Olá, Além de comerem algas, o que é que devo dar como alimento aos caridina japonica, red cherry e raposas voadoras? Obrigado www.thejmphotography.com
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 Olá. Podes dar quase todo o tipo de comida. Desde que vá ao fundo... os flocos também dão, mas têm que ensopar primeiro, e dependendo dos peixes que tenhas no aquário, poderão ou não chegar ao fundo do aquário. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Bernardo Gordo Publicado: Dezembro 29, 2006 Publicado: Dezembro 29, 2006 Só um pormenor que quero chamar à atenção... Raposas Voadoras não comem algas. O que come algas são os SAE's e não as raposas...é dificil distinguir ao principio os dois, no principio também confundi e comprei uma raposa voadora, aliás duas, e não me comeram uma única alga, mas por outro lado desmancharam-me o aquário todo, arrancavam plantas, etc. Enfim, o verdadeiro terror... Abraço Bernardo Gordo Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Recommended Posts