*marquesa* Publicado Dezembro 28, 2006 Publicado Dezembro 28, 2006 Olá! Eu queria começar a fazer criação de peixes de água salgada. Embora seja muito complicado. Por isso queroa vossa ajuda para saber o que eide por no aquario, plantas, os peixes mais apropriados, etc. Espero pelas vossas respostas. * Muito bem, eu gosto imenso de piscicultura e decidi-me inscrever aqui no aquariofilia, para trocar informações sobre peixes. Se quiserem perguntar alguma cena perguntei, não prometo saber tudo, mas algumas saberem responder de certeza. *
Luis Rosa Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 Olá Bem vinda ao forum! Primeiro que tudo vou fazer-te uma pergunta, tens alguma experiência em aquariofilia? doce ou salgada.... Se não tiveres nenhuma aconselhava-te a ler este tópico primeiro, http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=33109 Antes de pensares em criações devias pensar em ter um aquário de recife bonito e tal, e depois sim vinham as criações.... Já que em água salgada são quase impossíveis, já que não há tempo para tomar conta dos peixinhos.... Requerem mesmo muito esforço e tempo, principalmente para alimentação. Eu tenho neste momento um casal de ocellaris, vulgo peixe palhaço, e fazem-me posturas quase semanais Devo ter uns ovitos quase a nascer, mas infelizmente não consigo criar Mas um dia ainda vou arriscar Cumps [Clickable]
Recommended Posts