Miguel Guerreiro Publicado Dezembro 28, 2006 Publicado Dezembro 28, 2006 Boas pessoal como posso distinguir macho de femea nos discos? eu sei que é dificil..mas se me poderem dar uma dicas sobre o compurtamento do macho e da femea era porreiro..ou alguma diferença entre eles..qualquer coisa! obrigado banana rock SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Joao Machado Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 (editado) Boas. Segundo os experts há alguns sinais mas, mesmo assim, eles só acertam em 70% dos casos. Na minha opinião...o que faz "xixi" de pé é macho! banana rock . Agora a sério é muito dificil e, nos meus peixes, estou sempre a enganar-me. Garantias= haver uma fêmea (vê-se a por ovos) e outro peixe. Se nascerem bébés o outro é macho. E não penses que o que digo é gozo é a REALIDADE. Um abraço. JPM Ps->Ah! falamos de peixes adultos ou pré adultos....em putos esquece banana rock Editado Dezembro 28, 2006 por Joao Machado "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Miguel Guerreiro Publicado: Dezembro 28, 2006 Autor Publicado: Dezembro 28, 2006 lol sim, sao discos pre adultos lol nao ha outra maneira de saber? lol sem ser a femeaa por ovos e nascerem bebes? SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Joao Machado Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 Miguel há outra maneira. Testas o ADN! Coloca aqui umas boas fotos, de preferencia de lado que te dou a minha opinião. Acerto a 50% banana rock JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Miguel Guerreiro Publicado: Dezembro 28, 2006 Autor Publicado: Dezembro 28, 2006 ok, entao vou tentar tirar umas fotos e por aqui, depois diz o que achas, amanha ou depois ja devo ca por as fotos! obrigado banana rock SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 28, 2006 Publicado: Dezembro 28, 2006 Miguel há outra maneira.Testas o ADN! Coloca aqui umas boas fotos, de preferencia de lado que te dou a minha opinião. Acerto a 50% JPM Eu tambem acerto em 50%
Vitor Melo Publicado: Dezembro 29, 2006 Publicado: Dezembro 29, 2006 Eu tambem acerto em 50% Eu também acerto em 50%!! E agora como é?? Já vamos em 150%. Estamos a confundir o rapaz Abraço e venham daí essas fotos :D De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
duarte36 Publicado: Dezembro 30, 2006 Publicado: Dezembro 30, 2006 (editado) Miguel há outra maneira.Testas o ADN! Coloca aqui umas boas fotos, de preferencia de lado que te dou a minha opinião. Acerto a 50% JPM João estou a tentar apurar uma técnica que vi num livro ou aqui no forum (já não me recordo, Idade ) e tem a ver com traçar tangentes das barbatanas dorsal e lombar, com as anais. Neste momento tenho acertado aí uns 80% já ouviste falar? Às vezes torna-se muito complicado depende da sub-espécie em causa. Noutras acerta-se 100% Por exemplo no casal do teu Icon o que está mais afastado do cone é um macho não é? Acertei? Editado Dezembro 30, 2006 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com
Recommended Posts