miguelrui5 Publicado Dezembro 27, 2006 Publicado Dezembro 27, 2006 (editado) tipo a mais de 2 meses que tenho 3 casais de guppys... O que se passa é o seguinte, as femeas ficam pranhas, mas nao têm as crias... ja esperimentei pôlas na maternidade mas é a mesma coisa que nada...Gostava de saber o que posso fazer para resolver isto!!! aguardo resposta rapida msn : miguelrui5@hotmail.com felix ano novo Editado Dezembro 28, 2006 por miguelrui5
*marquesa* Publicado: Dezembro 27, 2006 Publicado: Dezembro 27, 2006 Px é....Tbm é perciso sorte nesta cena da piscicultura ;D Mas tenhoa certeza que se tiveres cuidado, e deixa-los tbm á vntade vais conseguir ter uma bela criação... loool.... Mas se o teu aquario não tem ainda muitos peixes, não metas as guppy's na maternidade, E tenta ver se eles estão stressados.... dps dout algumas cenas pla net sobre o stress dos peixes. Boa sorte! Muito bem, eu gosto imenso de piscicultura e decidi-me inscrever aqui no aquariofilia, para trocar informações sobre peixes. Se quiserem perguntar alguma cena perguntei, não prometo saber tudo, mas algumas saberem responder de certeza. *
romeu Publicado: Janeiro 1, 2007 Publicado: Janeiro 1, 2007 Px é....Tbm é perciso sorte nesta cena da piscicultura ;DMas tenhoa certeza que se tiveres cuidado, e deixa-los tbm á vntade vais conseguir ter uma bela criação... loool.... Mas se o teu aquario não tem ainda muitos peixes, não metas as guppy's na maternidade, E tenta ver se eles estão stressados.... dps dout algumas cenas pla net sobre o stress dos peixes. Boa sorte! Pois. O melhor mesmo é deixar as fêmeas parirem à vontade...
Recommended Posts