PedroP23 Publicado: Dezembro 29, 2006 Autor Publicado: Dezembro 29, 2006 É que principalmente quero mante-los mas gostava imenso de os criar tambem... mas para os criar é necessária a osmose, certo? Rocky Field ++
Joao Machado Publicado: Dezembro 29, 2006 Publicado: Dezembro 29, 2006 Boas. Para a póxima deverias fazer as perguntas explicando tudo, o melhor possivel. Criar discus e manter discus......é muito diferente. Como provávelmente viass comprar os peixes pequenos, + - 6 cm terás pela frente 1 ano ou mais de arduo trabalho em que poderás aprender alguma coisa acerca de reprodução. Nesta fase preocupa-te em ir para um ginásio "trabalhar" o corpo pois vais precisar. Terás de mudar MUITA mas MUITA àgua. Como "target" para reprodução diria (depende de muitos factores): - 7,4>ph>5 3>Kh>0 6>Gh>2 30º>Temp>27º Como vês é vago... JPM Ps-> Tens de tratar a àgua por TU. Perceber muito bem o que pode variar por falta de O2, por expl., por aumento/diminuição da temp., etc., etc.. "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
PedroP23 Publicado: Dezembro 29, 2006 Autor Publicado: Dezembro 29, 2006 (editado) Boas, Ps-> Tens de tratar a àgua por TU. Perceber muito bem o que pode variar por falta de O2, por expl., por aumento/diminuição da temp., etc., etc.. Não percebi muito bem esta ultima parte... Então se eu quero reproduzi-los aconselhas-me a comprar a osmose? Boas entradas, Pedro Editado Dezembro 30, 2006 por PedroP23 Rocky Field ++
Recommended Posts