_Tiago_Oliveira__ Publicado Dezembro 25, 2006 Publicado Dezembro 25, 2006 As minha plantas estão a ganhar nas folhas mais antigas "ferrugem" ou alga com de ferrugem muito esquesito o que poderá ser? Cumprimentos Tiago Oliveira
Murkas Publicado: Dezembro 26, 2006 Publicado: Dezembro 26, 2006 As minha plantas estão a ganhar nas folhas mais antigas "ferrugem" ou alga com de ferrugem muito esquesito o que poderá ser? Não será falta de K (potássio)? (Confirma no topico qual é o setup do aqua e que fertilização utilizas? Mete aí os testes da água para podermos ajudar... Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
_Tiago_Oliveira__ Publicado: Dezembro 26, 2006 Autor Publicado: Dezembro 26, 2006 Não é isso acho eu! Vou tentar tirar uma sfotos mais tarde! Os parâmetros são: PO4-0 Fe- entre 0.05 e 0.1 No2- 0.025 mg/l No3- 70 mg/l (ouve um impossobilidade das trocas parciais devido aos presentes!! Para não se molharem, estavam muito perto do aquario!) Cumprimentos Tiago Oliveira
Recommended Posts