IsaGanhão Publicado Dezembro 25, 2006 Share Publicado Dezembro 25, 2006 OI, Boas Alguem sabe o nome aqui deste menino/a?????? e Obrigada. Isa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 25, 2006 Share Publicado: Dezembro 25, 2006 Olá Isa. Não consegues arranjar umas fotos maiores? Não sei se será um CAE albino, mas do pouco que consigo perceber da foto, o focinho elimina essa possibilidade. Diz qualquer coisa. Beijinhos. Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
IsaGanhão Publicado: Dezembro 27, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2006 OI Luís Fortunato POis a boca dele é mais ou menos como a dos plecostomus, suga o vidro e as plantas, mas mais nervoso, de resto não tem barbas, nem nada de especial é isso que tu aí vês. DE qualquer modo vou tentar tirar uma qdo ele tiver a sugar o vidro, pois ele não gosta de fotos. Obrigada. Eu sei que já vi um igual no forum, mas lá está como o compei como limpa vidros, não sei o nome do peixe.......e os gaijos das lojas já sabemos como é. Obrigada Isa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nassis Publicado: Dezembro 27, 2006 Share Publicado: Dezembro 27, 2006 Comedor de algas chines. Esse peixe é mau como as cobras. Não é permitido assinaturas comerciais. PC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
IsaGanhão Publicado: Dezembro 27, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 27, 2006 OI Nassis Explica ai porque????? Isa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ramp Publicado: Dezembro 29, 2006 Share Publicado: Dezembro 29, 2006 acho que é um comedor de algas chinês albino http://www.aquahobby.com/gallery/b_Gyrinoc...s_aymonieri.php Gostas de patins em linha? http://www.academiadospatins.com http://www.inlinefuturo.pt.to/ http://www.queroumforum.com/inlineforum/index.php Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
IsaGanhão Publicado: Dezembro 29, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2006 Oi E nesta pose???? Obrigada Isa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 29, 2006 Share Publicado: Dezembro 29, 2006 Olá. Agora sim... CAE albino. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Carvalho Publicado: Dezembro 30, 2006 Share Publicado: Dezembro 30, 2006 sim, de facto é um Gyrinocheilus aymonieri (CAE). É um peixe territorial, e de comportamento agressivo, embora tenha aqui um paspalhão que não faz mal nem sequer ás algas...mas lá está deve ser uma excepção á regra pelo que dizem. um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
IsaGanhão Publicado: Janeiro 2, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2007 OI Obrigada a todos. Não se o meu é mau ou territorial mas o certo é que eu trouxe dois e no outro dia, este que é muito mais vivaço, ficou e o outro foi-se.......telo-á atacado????Não sei, mas pelo que dizem creio que sim. E gosta de pepino o rafeirito. Xau e obrigadas Isa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manu Publicado: Janeiro 3, 2007 Share Publicado: Janeiro 3, 2007 Há uns tempos atrás, também comprei 2 desses. Um cresceu muito mais que o outro, porque um comia tudo e não deixava o outro comer nada. Ao fim de algum tempo, o pequeno morreu e o outro continua bem vivo. O gajo é um bocado maluco e agitado, mas não me parece que seja mau, apenas é um bocado reguila, o que faz com que as plantas de vez em quando lá andem a boiar. Até se dá muito bem com um dos Bótias Palhaço que tenho, partilham o mesmo buraco. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pat Publicado: Janeiro 10, 2007 Share Publicado: Janeiro 10, 2007 É realmente um Comedor de algas chinês, vulgo "lápis dourado"; supostamente comem algas, supostamente, porque dp d se habituarem á outra comida esqueçam lá as algas... Tenho dois, comprados na mesma altura e posso dizer que um parece uma vaca de tão gordo e grande e o outro não cresceu nada de especial, vá-se lá saber porquê... Dizem que são maus....os meus até nem por isso, costumam ficar com o botia escondidinhos...mas cada caso é um caso... Cuidado é com a quantidade de comida senão.... Mas são bem bonitos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
IsaGanhão Publicado: Janeiro 22, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2007 Oi Pessoal Voltando ainda ao Comedor de algas Chines albino...o tipo é agressivo para os outros peixes???? É que vi-o a cutucar uma corydora e ela fugia e tbem já vi outros a fugir à frente dele e a desviarem-se do bicharoco. Agora apareceu-me uma molly, não era muito grande, morta e meia comida, acham que foi ele??? Já pensei levá-lo à loja e trcá-lo por outra coisa qualquer. Que me dizem????? Isa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Carvalho Publicado: Janeiro 22, 2007 Share Publicado: Janeiro 22, 2007 Olá ISA Pelos vistos não arranjaste um paspalhão como o meu...não sei porquê mas o meu contraria a maior parte das coisas que leio sobre eles... o melhor é estares mais atenta, e se de facto vires mais imagens que mostrem agressividade e comportamentos territorias com outros peixes, acho que deverias devolve-lo... Um abraço Ps: No aquario tenho corydoras e guppys também eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
IsaGanhão Publicado: Janeiro 23, 2007 Autor Share Publicado: Janeiro 23, 2007 Oi Pois o meu quer o aquário todo só para ele.Já me está a fazer nervos. Acho que me vou mesmo desfazer dele. Brigada, logo tinha de me sair um agressivo. Isa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tribal Publicado: Junho 27, 2008 Share Publicado: Junho 27, 2008 boas.. isso é um CAE .. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jevs Publicado: Julho 10, 2008 Share Publicado: Julho 10, 2008 OI, BoasAlguem sabe o nome aqui deste menino/a?????? e Obrigada. Isa É um comedor de algas Chines, tenho um desses e ajuda muito na limpeza do aqua.... So pra certificar comprastes ele já amarelo assim ou ainda tinha coloração negra? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonytsunamy Publicado: Dezembro 11, 2008 Share Publicado: Dezembro 11, 2008 boas pessoal Eu tenho um peixe igual há já alguns anos e ele de facto é um pouco agressivo, mas limita-se a perseguir os outros peixes mais pequenos. Mas nunca o vi a danificar nenhum, que já não estivesse morto, pois já o vi a mordiscar um cadáver de outro peixe. Também te digo que ele cresce um pouco, o meu tem quase 18cm... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts