Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal! É a 1ª vez que estou a escrever neste forum..... 8)

É assim eu tenho um lago já algum tempo..1 ano e tal... tenho 1 karpa grande e mto bonita, e vários peixes vermelhos que ja se reproduziram bastante love you , e tmbem algumas rãs ms agora tao a invernar....

Mas tou com 1a dúvida, as temperaturas baixaram, e o nivel metabolico deles tmbem baixa, consumindo menos alimentos...

A minha dúvida é : Quantas vezes os devo alimentar por semana??!

Ajuda!! Obrigado! Bom Natal!

Publicado:
Mas tou com 1a dúvida, as temperaturas baixaram, e o nivel metabolico deles tmbem baixa, consumindo menos alimentos...

A minha dúvida é : Quantas vezes os devo alimentar por semana??!

Olá, Twix!

Mede a temperatura da água e presta atenção aos sinais que te dão os teus peixes, se andam á superficie, por exemplo.

http://www.elestanque.com/koi/guia_alimentacion.html

Vê ai no site se a tabela te serve de ajuda. Tambem podes tentar ler o resto dos temas relacionados com as kois e Carassius( que são os peixes vermelhos), tem muita coisa interessante.

Existe comida própria para esta epoca mais fria.

Cumprimentos

::::::::::::Água é fixe!::::::::::::

Publicado:

Twix, os peixes de água fria "podem" até hibernar durante um inverno rigoroso, portanto, adaptados a ficarem sem alimentação até longos períodos.

Atualmente, caindo bastante a temperatura eles diminuem o consumo de alimentos. Ao oferecer digamos 2 vezes ou até uma vez por semana e eles comerem um pouquinho estará bem até demais, portanto sem motivo nenhum para preocupação.

Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres

Meu Lago Nº 01

Lago 02 Tio Ayres