Discus E Red Cherry


petty

Recommended Posts

Antes de mais Boas Festas para todos, a minha duvida é esta: tenho um aquario plantado de 220lt onde ja tive discus, neste momento e devido as alterações que fiz na altura do upgrade não tenho la disco nenhum, mas deixei os outros peixes, que são: Saes, Otocinclus, Neons e paletes de Red's. O problema é que queria colocar de novo discus, mas tambem queria deixar camarões, há alguma especie de camarão que os discus não comam?

 

Cumprimentos e BOM NATAL

 

Petty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conheço 1 menbro que tinha camarões e discus enormesssssss,e apesar dos camarões se passearem pelo aqua e se reproduzirem como coelhos, os discos não lhes tocavam e tinha dezenas deles, até ao dia em que juntou um casal de ramirezis e em alguns dias quase que passaram á extinção.

Creio que desde que os discos não sejam abituados a comer os camarões não se passe nada e se comerem alguns sempre poupas no alimento ééé,um abraço e feliz natal.

Editado por JOSE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saes, Otocinclus, Neons e paletes de Red's.

 

Cuidado que os ottos podem sempre trocar uma boa refeição de algas pelo saboroso e soculento muco dos discus...

Ou seja agarrar-se tipo rémora (ou tipo lapa) para se alimentarem do muco que lhes cobre o corpo.

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais