petty Publicado Dezembro 24, 2006 Publicado Dezembro 24, 2006 Antes de mais Boas Festas para todos, a minha duvida é esta: tenho um aquario plantado de 220lt onde ja tive discus, neste momento e devido as alterações que fiz na altura do upgrade não tenho la disco nenhum, mas deixei os outros peixes, que são: Saes, Otocinclus, Neons e paletes de Red's. O problema é que queria colocar de novo discus, mas tambem queria deixar camarões, há alguma especie de camarão que os discus não comam? Cumprimentos e BOM NATAL Petty
JOSE Publicado: Dezembro 25, 2006 Publicado: Dezembro 25, 2006 (editado) Conheço 1 menbro que tinha camarões e discus enormesssssss,e apesar dos camarões se passearem pelo aqua e se reproduzirem como coelhos, os discos não lhes tocavam e tinha dezenas deles, até ao dia em que juntou um casal de ramirezis e em alguns dias quase que passaram á extinção. Creio que desde que os discos não sejam abituados a comer os camarões não se passe nada e se comerem alguns sempre poupas no alimento ééé,um abraço e feliz natal. Editado Dezembro 25, 2006 por JOSE
Murkas Publicado: Dezembro 26, 2006 Publicado: Dezembro 26, 2006 Saes, Otocinclus, Neons e paletes de Red's. Cuidado que os ottos podem sempre trocar uma boa refeição de algas pelo saboroso e soculento muco dos discus... Ou seja agarrar-se tipo rémora (ou tipo lapa) para se alimentarem do muco que lhes cobre o corpo. Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 26, 2006 Publicado: Dezembro 26, 2006 Boas desde que os camarões tenham sitio onde se esconder, não há problema. Os discos não vão lhes tocar. Abraço
Recommended Posts