Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas pessoal

vi a momentos uma espeçie de ovos..sao um bocado esquesitus e minusculos!! sao brancos e ha uns maiores que outros! os peixes que eu tenho no aqua sao:

2- otocinclos

red cherrys

neocaridina japonica

neocaridina sp tiger

2 corydoras albinas( ainda penssei nelas, mas depois de ver fotos dos ovos delas fiquei com duvidas, porque nao tem nada a ver)

tenho 2 casais de ramirezis(que tb nao sao deles, porque os ovos dos rams sao amarelinhos, e se fossem deles os pais estavm a porteger o local)

tenho 4 microrasboras galaxy(que comprei hoje, por isso duvido..)

2 rasboras maculatas!(que comprei ontem)

PS:. os ovos estão postos nas folhas da Urticularia graminifolia e alguns ovos ja estão quase a ecludir!

se alguem souber o que é diga rapido para eu poder fazer qualquer coisa

Editado por Miguel Guerreiro

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Publicado:

olá

por acaso não tem por ai uns caracois não catalogados?por exemplo, os phisa...ou qualquer outra espécie que ande a vaguear pelas plantas...

é que recentemente passei por uma situação identica e depois pareceram-me ser ovos duns caracóis que vieram nas plantas(e por isso não sei a espécie, só sei que não são caracois physa)

xau e bom Natal a todos

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Publicado:

se puders posta uma foto dos ovos...isso deve ajudar na identificação... eu conheçoos ovos de caracol a que te referis-te (são os ovos dos tais physa)...mas pode ser que tenhas mais do que uma espécie de caracois...

...boa aquariofilia...
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback

Publicado:

problema resolvido então (pelo menos parece... lol)

:D pena não serem ovos dos teus peixitos...

até qualquer dia...

...boa aquariofilia...