Murkas Publicado: Abril 25, 2007 Share Publicado: Abril 25, 2007 a inveja é uma coisa muito feia!! Mudastiiiii... e para bem melhor! O aqua está um espanto e o layout para mim está muito bom (ainda tem uns espaços a preencher mas nada que daqui a uns tempinhos não esteja resolvido!) a HC está mesmo bastante compacta e verdinha, muito bem tratada... Parabéns e boa sorte com o patinho feio evolucion cisne Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Maio 9, 2007 Share Publicado: Maio 9, 2007 Boas! Como alguns sabem e outros vão ficar a saber.....plantados não é comigo, mas como estive em casa do Luis ontem para ver o reef dele, aproveitei para sacar umas fotos ao misero plantado! Como não percebo nem de metade do que se deve ter escrito neste tópico, saltei tudo à frente e passei mesmo para aqui, para colocar as fotos: Foto geral: Espero que gostem! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Maio 9, 2007 Autor Share Publicado: Maio 9, 2007 GRacias Pedro pelas Fotos!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulosaints Publicado: Maio 9, 2007 Share Publicado: Maio 9, 2007 Gracias nós também, os mirones de fotos, que nos deleitamos com tais belezas!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Maio 9, 2007 Share Publicado: Maio 9, 2007 GRacias Pedro pelas Fotos!!! Sempre meteste a gelatina? Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Pista Publicado: Maio 9, 2007 Share Publicado: Maio 9, 2007 Parabéns pela evolução! Nota-se que quando te empenhas a sério, consegues fazer projectos excelentes! Fico à espera para ver a paisagem que vais começar no "desafio" do FAAO. Abraço! Citar Abraço! António Pista Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Maio 9, 2007 Share Publicado: Maio 9, 2007 Boas, Pois é... como é que uma boa fotografia faz uma grande diferença! Até parece outro Luis tens de aprender aí com o mestre a sacar umas fotos, olha que o áqua parece que aumentou. O áqua está brutal, parabéns!!!!! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Maio 9, 2007 Share Publicado: Maio 9, 2007 ena isto está a ficar espectacular gosto da "moldagem" das plantas aos basaltos lá atrás. no entanto acho o relvado um pouco aborrecido. talvez uns pés de eleocharis mínima fizessem aí um efeito interessante. parabéns Citar Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulosaints Publicado: Maio 9, 2007 Share Publicado: Maio 9, 2007 Falta algo ainda para preencher o canto esquerdo. Tens algo em mente para lá? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Maio 10, 2007 Autor Share Publicado: Maio 10, 2007 Sempre meteste a gelatina? meter, ate meti, mas não resultou. Devo ser a unica pessoa que nem uma receita de gelatina sei fazer!!! Boas, Pois é... como é que uma boa fotografia faz uma grande diferença! Até parece outro Luis tens de aprender aí com o mestre a sacar umas fotos, olha que o áqua parece que aumentou. O áqua está brutal, parabéns!!!!! Abraço, Filipe Oliveira Obrigado Filipe o meu problema com as fotos é da maquina e da grande falta de jeito para a coisa.. e eu tento!!! ena isto está a ficar espectacular gosto da "moldagem" das plantas aos basaltos lá atrás. no entanto acho o relvado um pouco aborrecido. talvez uns pés de eleocharis mínima fizessem aí um efeito interessante.parabéns Eleocharis não entra aqui! Não gosto de plantas dificeis de controlar. Gosto do meu relvaldinho Falta algo ainda para preencher o canto esquerdo. Tens algo em mente para lá? Será preenchido com a continuação de rotala sp green. Ela ta la, mas ainda n cresceu. Daqui a 1 semana ja deve estar melhor...espero Abraço a todos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Maio 10, 2007 Share Publicado: Maio 10, 2007 Olá! Parabéns, bela vitória , ou dizendo à moda dos Ogamer's.....Grande crash nas algas :D Com fotógrafos pró é realmente outra loiça Agora acho que está na altura de inverteres o nome....O Cisne que já foi Patinho Feio Citar Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Mendes Publicado: Maio 11, 2007 Share Publicado: Maio 11, 2007 Acho que já tens ai um belo cisne!!!!! Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno bastos de Oliveira Publicado: Maio 11, 2007 Share Publicado: Maio 11, 2007 PARABENS. está ai um belo trabalho de recuperação. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Windrider Publicado: Maio 11, 2007 Share Publicado: Maio 11, 2007 (editado) Muito bonito. Fiz quase a mesma escolha em termos de plantas para o meu aqua. E dá gosto ver o retrato, que é também excelente. Pode-se saber quais são os parâmetros da fotografia (o ficheiro publicado não tem a metadata) ou é segredo ? Abraço Editado Maio 11, 2007 por Windrider Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Maio 11, 2007 Share Publicado: Maio 11, 2007 Já não se pode sair daqui por uns tempos que o meu amigo mete-se logo com estes produtos anti-algas e não sei quê! que aquário tão feio! verdinho alface, até cansa a vista! Dedica-te à pescaaa! Agora a falar mais a sério, está mesmo feioso Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Maio 11, 2007 Share Publicado: Maio 11, 2007 está gostoso.. ai está está Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kromo Publicado: Maio 11, 2007 Share Publicado: Maio 11, 2007 lindo aqua...parabens e obg por não teres limpo a entrada do filtro nem retirado as plantas a flutuarem.... afinal não sou só eu que tenho isso no aqua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Maio 25, 2007 Share Publicado: Maio 25, 2007 é salgados , é plantados, tas ca um cromo vai la vai, Sr Luis quem o viu e quem o ve hehehe Já ia criticar aquele trambolho daquele filtro eheim interior que tinhas, mas ja vi que já retiraste, ehhehe Tás com um jeitinho pa coisa, oublá!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Maio 25, 2007 Autor Share Publicado: Maio 25, 2007 é salgados , é plantados, tas ca um cromo vai la vai, Sr Luis quem o viu e quem o ve heheheJá ia criticar aquele trambolho daquele filtro eheim interior que tinhas, mas ja vi que já retiraste, ehhehe Tás com um jeitinho pa coisa, oublá!!! Grande Filipe andas desaparecido!!!! Pois é, sou um polivalente :D abração Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nawer Publicado: Maio 25, 2007 Share Publicado: Maio 25, 2007 Impresionante. Citar [url="http://www.aquapower.blogspot.com"][img]http://i37.photobucket.com/albums/e58/nawerpower/GNOME-AmarilloVerdosocopiacopia.jpg[/img][/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Nuno Publicado: Junho 1, 2007 Share Publicado: Junho 1, 2007 Bem.... para quem tanto falava de algas e combatê-las e etc etc....... LINDOOOOOOOOOOOOOO...... Tava a passear pelo forum parei aqui para me maravilhar...... GOSTO E PRONTO....PARABENS Citar O MEU BLOG AQUÁTICO......> http://aquascapingstyle.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Junho 1, 2007 Autor Share Publicado: Junho 1, 2007 Boas obrigado pelos elogios o patinho teve uma recaida. Na urgencia de tornar aquilo pronto para o ADA, abusei de fertilizações, luz e co2. Resultado, algas... hehehe Não consegui ter aquilo pronto!! Agora vou recuperar o gajo!!! Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Junho 1, 2007 Share Publicado: Junho 1, 2007 Fotos do Algário masééé! Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Junho 12, 2007 Autor Share Publicado: Junho 12, 2007 A pedido do meu amigo Gordo aqui vai a foto do algario!! com a invasão das algas, desmoralizei um bocado e pronto la veio o desleixo. Para a semana devo voltar a cuidar do bicho!!! vai lá, criticas!!! Se alguem diz que tá bonito, é expulso do forum!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Junho 12, 2007 Share Publicado: Junho 12, 2007 É impressionante como consegues passar do feio para o lindo e do lindo para o horrivel! Parabéns! :D Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts