Recommended Posts

Publicado:

Olá.

Qual é o tipo de aquário? Só com peixinhos? Que tipo de peixes? Resistentes? Sensíveis? Fazes intenções de reproduzir alguma espécie? Plantado?

Há diversas hipóteses... se é relacionado apenas com o bem estar dos peixes, deves comprar um teste de nitratos (se tiveres boa filtração) ou de amónia e nitritos (no caso de teres uma filtração manhosa). Todos os outros servem para despistar casos específicos (reproduções, envenenamentos, algas, etc...).

Quanto a preços há-os muito diferentes. Eu para o que uso (NO3 e PO4, para plantados) uso os da Nutrafin e chegam-me.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Obrigado Luís Fortunato

eu so faço o teste do ph, mas agora queria comprar outros testes..para melhorar a agua do meu aquario, e melhorar o bem estar dos meus peixinhos :D um aquario e com discos, e um cardume de cardinais!leva 200 litros! o outro aquario e pequeno leva 36 litros e tem 54 cm! e tem la microrasboras galaxy, ottos, corys, e um casal de ramirezi!

para começar entao vou comprar os testes de amónia e nitritos!

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!