Miguel Guerreiro Publicado Dezembro 23, 2006 Publicado Dezembro 23, 2006 Boas pessoal podem-me dizer quais os testes que se devem fazer no aquario? os mais importantes! se souberem o preço digam tambem sff Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 23, 2006 Publicado: Dezembro 23, 2006 Olá. Qual é o tipo de aquário? Só com peixinhos? Que tipo de peixes? Resistentes? Sensíveis? Fazes intenções de reproduzir alguma espécie? Plantado? Há diversas hipóteses... se é relacionado apenas com o bem estar dos peixes, deves comprar um teste de nitratos (se tiveres boa filtração) ou de amónia e nitritos (no caso de teres uma filtração manhosa). Todos os outros servem para despistar casos específicos (reproduções, envenenamentos, algas, etc...). Quanto a preços há-os muito diferentes. Eu para o que uso (NO3 e PO4, para plantados) uso os da Nutrafin e chegam-me. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Miguel Guerreiro Publicado: Dezembro 23, 2006 Autor Publicado: Dezembro 23, 2006 Obrigado Luís Fortunato eu so faço o teste do ph, mas agora queria comprar outros testes..para melhorar a agua do meu aquario, e melhorar o bem estar dos meus peixinhos :D um aquario e com discos, e um cardume de cardinais!leva 200 litros! o outro aquario e pequeno leva 36 litros e tem 54 cm! e tem la microrasboras galaxy, ottos, corys, e um casal de ramirezi! para começar entao vou comprar os testes de amónia e nitritos! Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Recommended Posts