Testes Sera

Recommended Posts

Boa tarde,

estava a pensar comprar o seguinte conjunto de testes da sera:Site aquaristic

Como já percebi a sera é uma marca muito utilizada pelos utilizadores do forum e como tal gostava de saber se alguem tem este tipo de testes e se é possível comprar "recargas" para isto. :drinking:

Com os testes da JBL sei que é possível comprar as tais "recargas", mas como prefiro a sera fica a dúvida...

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Partilhar nas redes sociais

Será que ninguém me sabe dizer nada sobre isto?

Até já entrei em contacto coma sera directamente, mas ainda nao me responderam, vou deixar passar as epocas festivas e se me disserem qualquer coisa depois meto aqui, até lá qualquer ajuda era bem vinda...

Abraço e Bom Natal a todos

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Pelo que tenho lido no forum os testes da NUTRIFIN são muito mais baratos que os da SERA.

Como em Aveiro a oferta é muito reduzida tenho os da SERA, e ainda não tive necessidade de comprar recargas. No entanto tenho a impressão que quando necessitar das tais recargas vou ficar pendurado.

Também já li aqui no forum que os testes da NUTRIFIN são muito mais simples de usar.

Pelo que tenho lido no forum os testes da NUTRIFIN são muito mais baratos que os da SERA.

No entanto tenho a impressão que quando necessitar das tais recargas vou ficar pendurado.

Também já li aqui no forum que os testes da NUTRIFIN são muito mais simples de usar.

AMÉN!

Eu tive um teste de amónia da Sera... tinha que usar 3 reagentes enquanto na nutrafin uso 1.

O teste demorava 5 minutos a revelar-se e na nutrafin é imediato!

Não encontro recargas para a Sera e da Nutrafin tenho todas!

...::::::AQUADREAM::::::...

new_xmas.gif Feliz Natal new_xmas.gif

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!