Murkas Publicado Dezembro 23, 2006 Share Publicado Dezembro 23, 2006 Boa tarde, estava a pensar comprar o seguinte conjunto de testes da sera:Site aquaristic Como já percebi a sera é uma marca muito utilizada pelos utilizadores do forum e como tal gostava de saber se alguem tem este tipo de testes e se é possível comprar "recargas" para isto. Com os testes da JBL sei que é possível comprar as tais "recargas", mas como prefiro a sera fica a dúvida... Abraço Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Murkas Publicado: Dezembro 24, 2006 Autor Share Publicado: Dezembro 24, 2006 Será que ninguém me sabe dizer nada sobre isto? Até já entrei em contacto coma sera directamente, mas ainda nao me responderam, vou deixar passar as epocas festivas e se me disserem qualquer coisa depois meto aqui, até lá qualquer ajuda era bem vinda... Abraço e Bom Natal a todos Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antoniomoreira Publicado: Dezembro 24, 2006 Share Publicado: Dezembro 24, 2006 Pelo que tenho lido no forum os testes da NUTRIFIN são muito mais baratos que os da SERA. Como em Aveiro a oferta é muito reduzida tenho os da SERA, e ainda não tive necessidade de comprar recargas. No entanto tenho a impressão que quando necessitar das tais recargas vou ficar pendurado. Também já li aqui no forum que os testes da NUTRIFIN são muito mais simples de usar. Citar O meu aquário http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_10446_11.jpg Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquadream Publicado: Dezembro 29, 2006 Share Publicado: Dezembro 29, 2006 Pelo que tenho lido no forum os testes da NUTRIFIN são muito mais baratos que os da SERA.No entanto tenho a impressão que quando necessitar das tais recargas vou ficar pendurado. Também já li aqui no forum que os testes da NUTRIFIN são muito mais simples de usar. AMÉN! Eu tive um teste de amónia da Sera... tinha que usar 3 reagentes enquanto na nutrafin uso 1. O teste demorava 5 minutos a revelar-se e na nutrafin é imediato! Não encontro recargas para a Sera e da Nutrafin tenho todas! Citar ...::::::AQUADREAM::::::... Feliz Natal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts