Francisco_Reis Publicado Dezembro 22, 2006 Publicado Dezembro 22, 2006 (editado) ola pessoal !!! ja tenho lido pelo forum que dar alimento vivo como alvins de guppi, molly etc estimula os discus a crescer .. e vdd ? é que tenho discus e eles comem bem tirando um que nao sei o que lhe acontece pasa muito tempo no canto do aquario, nao sei se por ser mais pequeno ... agora gostava de saber se ao por alvins conseguia levar o peixe a comer.? outra questao é quantos alvins dar... ? e os que eles nao comerem o que faço ? e que num aquario de 200l nao e facil apanhar alvins... e andar com o camaroeiro os discuss nao gostam ... lol abracos francisco reis boas festas peço desculpas mas com a novas alteraçoes do forum nao se apagar os meus outros topicos... gostava que me ensinasem sfv Editado Dezembro 22, 2006 por Francisco_Reis
joao costa Publicado: Dezembro 27, 2006 Publicado: Dezembro 27, 2006 poe alevins de guppy, vais ver nao escapa nenhum, mas espera uma semana após o seu nascimento, para os engordares um pouco e para eles crescerem tb mais um pouco...... qundo maiores melhor Obrigado Joao Costa
Recommended Posts