Marcelo Cid Publicado Dezembro 22, 2006 Publicado Dezembro 22, 2006 (editado) Pessoal, Fiquei tão satisfeito com o resultado do filtro ultra-violeta que não pude deixar de colocar aqui meu testemunho. Criei uma página com um comparativo "antes" e "depois" do filtro e gostaria de compartilhar com vcs. Clique aqui para visualizar as fotos comparativas Um abraço Marcelo Cid Editado Dezembro 22, 2006 por Marcelo Cid Meu lago está aqui => http://www.peixemania.no-ip.org
TGV_23 Publicado: Dezembro 24, 2006 Publicado: Dezembro 24, 2006 boas realmente foi uma boa evoluçao esse filtro é mesmo bom pode meter fotos do filtro UV? e do sistema de filtragem? fique bem e bom natal
Tioayres Publicado: Janeiro 1, 2007 Publicado: Janeiro 1, 2007 Pessoal, Fiquei tão satisfeito com o resultado do filtro ultra-violeta que não pude deixar de colocar aqui meu testemunho. Realmemnte se nota uma grande mudança no visual. Pergunto-lhe "se" a única alteração feita foi a inclusão do UV ou houve alguma outra modificação no projeto. Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres Meu Lago Nº 01 Lago 02 Tio Ayres
Recommended Posts