Ricardo_Costa Publicado Dezembro 22, 2006 Publicado Dezembro 22, 2006 ola a todos tenho um discu que quase de certeza que me vai morrer ele tem 6/7 cm e nao me come a varias semanas ja fiz tratamento com flagyl e bactupur direct e continua na mesma gostava que me ajudassem nao queria perder o discu desde ja o meu obrigado a todos
duarte36 Publicado: Dezembro 22, 2006 Publicado: Dezembro 22, 2006 Sinto muito Quando acontece isso é complicado, quando deixam de comer e são pequenos, às vezes é inútil outras é possível :D Tens que lhe fazer um tratamento de choque num aquário hospital e se não resultar com uma seringa enfias comida com flagil lá para dentro. :D Ou vai à seringa ou morre, mas escuta outras opniões. :D Duarte www.discusmaster.com
Francisco_Reis Publicado: Dezembro 22, 2006 Publicado: Dezembro 22, 2006 boas pessoal A mim a situção tambem ja aconteceu, e agora esta a contecer devido a um dos discus mariores se ter lembrado de ir dar "porrada" a um dos mais pequenos, de maneira que o peixe agora esta streesado e nao come .. e ja tou a fazer flagyl se dps n der vou a hexamita.... mas tb queria ver aqui uma opinioes no forum. abraços Franciso Reis boas festas para todos
duarte36 Publicado: Dezembro 30, 2006 Publicado: Dezembro 30, 2006 Há discus que podeis dar toda a medicação que entendereis que morrem na mesma Outros são uns amores e recuperam logo ou então lá vão comendo e a crescer devagarinho (olhos grandes) - Mas tenta dar muita água, um ambiente com pouca luz e sem grande competição de outros peixes, mas tem que estar com outros (convém). Claro que tens que dar medicação, outras vezes nem precisam. Depende muito do animal e da sua "personalidade". Duarte www.discusmaster.com
Ricardo_Costa Publicado: Dezembro 30, 2006 Autor Publicado: Dezembro 30, 2006 morreu o meu discu so tenho dois a vida é assim
nunomart Publicado: Dezembro 31, 2006 Publicado: Dezembro 31, 2006 junta-te a mim o meu malboro morreu do mesmo e agora tenho um blue diamont na mesma . MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts