Paul Publicado Dezembro 22, 2006 Publicado Dezembro 22, 2006 Boas, Sera que alguem me pode aconselhar quanto ao melhor setup a fazer pa um aquario de 18 litros? É viavel pôr la plantas tb? É sempre dificil descobrir posts acerca de aquarios de tamanho reduzido! Já agora, dos 30 alevinos de guppies que tenho agora, quantos é que posso deixar nesse aquario? Muito obrigado e já agora boas festas! Paul Citar Tanpanama -
krushandkill Publicado: Dezembro 22, 2006 Publicado: Dezembro 22, 2006 http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...p;highlite=nano Dá uma olhada a ver se ficas com umas ideias. Podes também optar por 1 casal de killies... Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Marta Silva Publicado: Dezembro 22, 2006 Publicado: Dezembro 22, 2006 quanto à quantidade de alevinos, há uma regra que aconselha no máximo 1cm de peixe por cada litro, não te esqueças que depois esses alevinos vão crescer, e quanto mais espaço tiverem mais crescem Citar
Recommended Posts